sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Milhares de pessoas passam a virada de ano no Serra Dourada, em Goiânia


Principal atração da festa, show 'Cabaré' atraiu fãs até de outros estados.
Durante a virada, espectadores aproveitaram para fazer votos para 2016.


O show dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa reuniu milhares de pessoas para a virada de ano no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Custeada pelo Governo de Goiás, a apresentação atraiu fãs de várias cidades goianas e até de outros estados. Quem compareceu também aproveitou a queima de fogos durante os primeiros 10 minutos desta sexta-feira (1º).

  • Mãe celebra 1º réveillon após parto de quadrigêmeos em Goiânia: 'Só Fãs dos sertanejos chegaram cedo para conseguir lugares próximos ao palco e ver os ídolos de perto. "Estou aqui desde meio-dia. Só esperando o Eduardo Costa", afimou uma mulher. Outro fã disse que chegou às17h30. "Vale a pena, é muita emoção. Quero aproveitar o final de ano em grande estilo", disse.
Um grupo de admiradoras dos sertanejos saiu do interior de São Paulo para passar o Ano Novo com os ídolos. "Viemos de Mogi das Cruzes (SP) só para ver o show do Leonardo. Vale de mais", disse uma delas.
Antes do show principal outros artistas se apresentaram para o público, como o cantor Lázaro Santos e a dupla sertaneja Eddy e Bruno. Quem estava presente aproveitou a música animada para dançar e se aquecer para a atração principal.
Leonardo e Eduardo Costa cantam para milhares de pessoas no Ano Novo Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Leonardo e Eduardo Costa cantam para milhares no Ano Novo, em GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
No momento da virada, o público pode conferir a tradicional queima de fogos. Goianos aproveitaram a ocasião para pedir prosperidade, saúde, felicidade, dinheiro e amor. "Não só à minha família, mas que toda família tenha muita paz e que nós possamos alcançar nossos objetivos", disse um dos espectadores.
Depois do espetáculo no céu, os espectadores voltaram a atenção para o palco, onde estava a dupla mais esperada da noite. Chamado de Cabaré, o show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa trouxe grandes clássicos da música sertaneja durante mais de uma hora.
O público aprovou a apresentação. "Bom de mais. Foi a primeira vez [que vi um show deles]. Foi bom de mais", declarou uma mulher.
A Polícia Militar informou que não foram registradas ocorrências durante a virada. Já o Corpo de Bombeiros precisou socorrer alguns espectadores que desmaiaram durante o show. A corporação não informou quantos atendimentos foram registrados durante o evento. O Governo de Goiás não divulgou o público da festa da virada até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...