segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

cabare

600cabare
Falando em sucesso, nada em 2015 chegou perto do “Cabaré”. Não havia muitas dúvidas de que juntar Leonardo e Eduardo Costa resultaria em algo divertido, mas ninguém imaginava que a ideia arrastaria tanta gente, daria tanto dinheiro e viraria o projeto principal da carreira de ambos (era pra ser algo paralelo).
No início do ano, quando os shows começaram de maneira lenta, a desconfiança era grande por conta dos valores pedidos (algo em torno de R$300 mil). A impressão inicial mudou por conta do público, que simplesmente passou a praticamente lotar todas as apresentações.
O “Cabaré” é importante porque enterra o papo furado de que só artista novo é capaz de impactar o mercado e de fazer altas bilheterias. Leonardo com seus mais de 30 anos de carreira, ao lado de Eduardo, cria da geração do amigo e sócio, colocaram quase todos os artistas da nova geração no bolso.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...