quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Leonardo e Zé Felipe juntos no palco



leonardo e ze felipe 2015c dest
No dia 12 de novembro, o Coração Sertanejo, em São Paulo (SP), receberá Leonardo e seu filho, Zé Felipe, para uma noite especial. Pela primeira vez, pai e filho juntarão seus públicos no mesmo evento. O resultado promete ser uma celebração da ótima relação entre eles e, claro, da boa música sertaneja.
Leonardo e Zé Felipe farão dois shows separados, cada um com sua banda e repertório. Porém, para tornar o evento especial, em certo momento, Leonardo voltará ao palco durante a apresentação de Zé Felipe e cantará três músicas com o filho. Apesar de não se tratar de uma turnê, a ideia é repetir o evento mais vezes, mas ainda não há confirmação de novas datas e locais.
Vale destacar que Leonardo continua com duas turnês em andamento. Além de apresentar seus maiores sucessos em um show solo, ele segue dividindo o palco com Eduardo Costa na tour do DVD “Cabaré”. O projeto deu tão certo que os sertanejos já pensam no segundo volume, que poderá ser gravado em dezembro. “Esse projeto ‘Cabaré’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos”, declarou Leonardo, em entrevista recente.
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/leonardo-e-ze-felipe-juntos-palco

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/