segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cantor Leonardo fez grande show na Expoest em Estreito


A noite de quarta-feira (9) em Estreito-MA, vai ficar na história da mais animada dos últimos anos, por causa do grande show do cantor Leonardo durante a Expoest 2 anos.


 Público pagante não foi divulgado, mas, foi o maior recorde da bilheteria do parque superando as expectativas dos organizadores do evento.
Antes e depois do show que durou cerca de 2 horas o cantor atendeu os fãs que foram ao camarim para pegar autografo e fazer fotos.
Leonardo já havia estado na região onde fez show em Porto Franco na Expofran. O artista também já havia se apresentado em Imperatriz em carreira solo e em dupla com o irmão Leandro.

O show de Leonardo serviu também para promover o encontro de pessoas da região até mesmo aqueles que politicamente são divergente aproveitaram para se confraternizar é o caso do presidente da Associação de Produtores Rurais de Porto Franco Itamar Miranda apartidário dos organizadores da Expoest que não teve receio de conversar e até tirar fotos ao lado do Deputado Estadual Léo Cunha aliado político do prefeito de Estreito Cicero Neco Morais.
fonte:  A VOZ DOS MUNICIPIOS

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...