segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Exposul encerra domingo com show de Leonardo


O cantor Leonardo promete atrair um grande número de pessoas no encerramento da Exposul (FOTOS: Divulgação)
Mais uma vez o Sindicato Rural de Rio Maria surpreendeu na organização da festa agropecuária do município. A Exposul começou no último sábado (29) com uma grande cavalgada, mais de 20 comitivas organizadas em animais adestrados, mulas e cavalos participaram do evento, que foi encerrado com uma queima do a
O encerramento é esperado com grande expectativa
lho ainda nunca vista na cidade, um grande churrasco com o Dr. Picanha e a noite o grande show de abertura com Edu Braga e também Victor Ribeiro. 
Durante a semana, a festa contou com váriasprogramações, Torneio Leiteiro, Rodeio profissional, Prova do laço, Leilões e os shows com Cavaleiros do Forró e Marcondes Marques. Neste sábado (5) a atração fica por conta de Diego Ferrari.
Domingo (6) acontece o encerramento com o grande show nacional do cantor Leonardo. Os organizadores do evento têm grande expectativa para o show de encerramento, visto que na segunda-feira é 7 de setembro, feriado nacional. 

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...