domingo, 10 de agosto de 2014

Jéssica Costa postou no seu facebook


Quando eu acordei hoje e pensei em você, veio na minha mente de modo constante uma palavra: Admiração. Acho que eu não sou a única que pensa assim sobre você, pois já ouvi milhares de pessoas comentarem isso Olha que coisa ein... E dentre todos e tudo Deus olhou pra você, olhou pra mim e simplesmente te colocou na minha vida, não como um mero conhecido, mas como meu pai. Que honra a minha!!! E de quebra ainda puxei seu olho... Não tinha como ficar melhor!!! Hahah mas brincadeiras a parte, eu queria agradecer a Deus, meu Pai Celestial, por ter nos dado o mesmo sangue. Você é e vem sendo uma das pessoas mais essenciais na minha vida. Eu te amo muito!!!! Feliz dia dos pais 

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...