domingo, 31 de agosto de 2014

A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz 2014 do fã clube blog flor do meu sertão











A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz 2014 do fã clube blog flor do meu sertão 
A Casa de Apoio de São Luiz é da mãe do cantor Leonardo ,a dona Carmem faz um trabalho lindo em Goiânia A Casa de Apoio de São Luiz é para pessoas com câncer.
Eles ficam na Casa de Apoio para fazer o tratamento do câncer 
o leilão da casa de Apoio são Luiz este ano no dia 22 de novembro
O fã clube e blog flor do meu sertão
tão vai fazer doação 

A Promoção Doação Casa de Apoio são Luiz esta começando vamos fazer suas doações
Eu conto com suas doações o valor que vc doar vai para conta da Casa de Apoio de São Luiz
Banco do Brasil - Agência 1452-4 -
CONTA CORRENTE  35000-1 PARA DEPÓSITO: CASA DE APOIO SÃO LUIZ
Se vc doar 5 reais seu nome vai estar 5 x no sorteio
Se vc doar 10 reais seu nome vai estar 10x no sorteio
Se vc doar 20 reais seu nome vai estar 20 x no sorteio
Pode também   doar  outros valores   
Pode participar varias vezes 
Serão dois  ganhadores

O 1° lugar ganhara três  cds do Leonardo um cd  vivo Apaixonado  e um cd nada mudou um e cd Leonardo30Anos LEONARDO e três  postais um nada mudou e um  Vivo apaixonado Leonardo30Anos autografados pelo LEONARDO  e uma camiseta do fã-clube flor do meu sertão  30 anos  de sucesso do Leo 




O 2° lugar ganhara três  cds do Leonardo um cd  vivo Apaixonado  e um cd nada mudou um e cd Leonardo30Anos LEONARDO e três  postais um nada mudou e um  Vivo apaixonado Leonardo30Anos autografados pelo LEONARDO  e uma camiseta regata  do fã-clube flor do meu sertão  30 anos  de sucesso do Leo 





o sorteio será no dia 2/10/2014
Atenção

Você tem que enviar seu comprovante de depósito
Mandar seu comprovante de depósito para os e-mails
faclubeflordomeusertao@gmail.com
fc-sertao@bol.com.br
mande seu endereço completo para participar do sorteio
Coloquem o Assunto do e-mail: doação Casa de Apoio de São Luiz
Coloque seu nome no seu comprovante de deposito
Que ele será enviado para Casa de Apoio de São Luiz
Enviar seu comprovante ate o dia 30 de setembro
    

O ganhador (a) da promoção terão
Os nome postado no blog e  no twitter e facebook Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seus e-mail
Boa sorte a todos



Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"

Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/