quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Expofeira 2014 terá show de Leonardo; veja a programação completa

A festa começa no dia 7 de setembro e segue até o dia 14. Entre as atrações estão os cantores Leonardo, Flávio José e Adelmário Coelho e a banda Cavaleiros do Forró.

13/08/2014 17:26

 
Reprodução

Andrea Trindade
A prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Lazer divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), a grade de atrações da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014).
A festa começa no dia 7 de setembro e segue até o dia 14. Entre as atrações estão os cantores Leonardo, Flávio José, Adelmário Coelho e a banda Cavaleiros do Forró.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário Jailton Batista informou que o investimento em atrações foi de cerca de 600 mil reais. A banda Arreio de Ouro, segundo ele, vai tocar gratuitamente, em função do show incompleto realizado no São João. A banda chegou atrasada e entrou em acordo com a prefeitura para tocar de graça na Expofeira.
O secretário informa que aos domingos a festa vai acontecer mais cedo, por volta da meia-noite e que todos os dias haverá forró pé-de-serra, no espaço Caminho da Roça. Na tarde do domingo (14), haverá apresentação de grupo gospel. Confira a programação completa.
Domingo (07/09)
Arreio de Ouro
Luis Rossi
Caracu com Ovo
Adelino Alves
http://www.acordacidade.com.br/noticias/129006/expofeira-2014-tera-show-de-leonardo-veja-a-programacao-completa.html

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/