quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quase tudo pronto para Nova Andradina receber show de Leonardo


Assessoria de Imprensa/PMNA
O estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, já recebe os últimos detalhes para o show do cantor Leonardo. A estrutura começou a ser montada na última segunda-feira (28) e toma forma em frente ao Centro Municipal de Eventos de Nova Andradina. 

O maior cantor de sertanejo romântico doBrasil  irá se apresentar na data em que o município completa 55 anos de instalação, 30 de abril. O evento tem entrada franca e início previsto para as 21h30. “Será uma noite inesquecível para brindarmos a nossa bela cidade”, ressaltou o prefeito Roberto Hashioka.

Pela primeira vez em Nova Andradina, o cantor promete relembrar sucessos antigos, sem deixar de fora algumas novidades. Na ocasião, Leonardo também divulgará as canções de seu novo DVD. O projeto foi gravado em dezembro do ano passado, no Estado de Goiás, em comemoração aos 30 anos de carreira do músico.
Estrutura que receberá o cantor ganha forma no estacionamento do Estádio Andradão (Foto: Natalho Cuer/PMNA)
A gravação reuniu astros música sertaneja como, por exemplo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo. Com o título “Pega eu e leva pra você”, o trabalho já pode ser conferido no site do cantor pelo link www.leonardo.uol.com.br.

Programação

O calendário de eventos em homenagem aos 55 anos de Nova Andradina será encerrado no dia 1º de maio com a 26ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador. A competição começará às 7h e terá como ponto principal a Praça Brasil. A prova é uma das únicas, neste período, que soma pontos para o ranking brasileiro de ciclismo.

Considerada como uma das mais importantes competições do atletismo sul-mato-grossense, a Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina reúne, a cada edição, aproximadamente 300 competidores para concorrer às premiações ofertadas em cada uma das 22 categorias disputadas.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...