quinta-feira, 3 de abril de 2014

Leonardo canta com Jorge e Mateus em seu novo DVD. Baixe e ouça!










Leonardo com Jorge e Mateus. Confira o resultado dessa parceria aqui na Rádio S.U, onde você pode ouvir e baixar a seleção de sucessos

Leonardo lançou seu novo CD completo hoje! Uma das canções de maior destaque é a que conta com a participação da dupla Jorge e Mateus. Após a imagem, você pode ouvir e baixar o resultado dessa parceria!
leonardo-jorge-mateus-dvd-30-anos-ouvir-baixar
O novo CD de Leonardo foi gravado junto com seu DVD, em Goiânia. O disco é comemorativo dos seus 30 anos de carreira, desde quando começou a tocar em bares, ainda com seu irmão, Leandro.
Jorge e Mateus nunca esconderam o gosto que tem pelas músicas de Leandro e Leonardo. Já gravaram algumas músicas da dupla em seus discos, como "Amores são coisas da vida", que ficou bastante conhecida na voz de Jorge e Mateus.
A participação de Jorge e Mateus no novo DVD de Leonardo, 30 anos, foi em um selecionado com 3 grandes sucessos da carreira de Leandro e Leonardo. "Essa noite foi maravilhosa", "Não olhe assim" e "Mais uma noite sem você" foram as escolhidas por Jorge e Mateus.
Aliás, não só com Jorge e Mateus que grandes sucessos foram relembrados. O DVD de 30 anos do Leonardo teve em sua maioria, regravações de sucessos do cantor. Da sua carreira solo e também da dupla com seu irmão, Leandro.
Além de Jorge e Mateus, participaram também do DVD de Leonardo os cantores Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Eduardo Costa, além da dupla Zé Ricardo e Thiago. Todas as participações cantaram pot-pourris com músicas que marcaram a carreira de Leonardo, assim como aconteceu com Jorge e Mateus.
No player abaixo, você pode ouvir a faixa do novo DVD de Leonardo que teve a participação de Jorge e Mateus, com as músicas "Essa noite foi maravilhosa", "Não olhe assim" e "Mais uma noite sem você". Após o player, você pode baixar a nova música de Leonardo, com participação de Jorge e Mateus

Ouvir Leonardo e Jorge e Mateus

Leonardo - Essa noite foi maravilhosa, Não olhe assim, Mais uma noite sem você (Part. Jorge e Mateus)

http://www.radiosertanejo.com.br/Novidade/leonardo-jorge-mateus-dvd-30-anos-ouvir-baixar/

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/