quinta-feira, 3 de abril de 2014

Leonardo lança áudio do DVD comemorativo de 30 anos. Baixe o CD!


Leonardo lança seu novo CD "30 anos". O disco, gravado em Goiânia, conta com grandes sucessos da carreira do cantor, e você pode baixar aqui na Rádio S.U!


Leonardo 
está lançando aos poucos as músicas do seu novo DVD, "30 anos". Após a imagem abaixo, você pode assistir ao trailer do DVD, ouvir as faixas, além de baixar o novo CD de Leonardo, comemorativo dos seus 30 anos de carreira.
leonardo-30-anos-dvd-cd-baixar
No final de 2013, Leonardo gravou seu novo DVD na cidade de Goiânia, no Atlanta Hall. Por lá já gravaram DVDs Cristiano Araújo e Gabriel Gava, por exemplo. A ideia de Leonardo era comemorar seus30 anos de carreira, com um DVD repleto de participações e grandes sucessos do cantor, além de uma mega estrutura.
No repertório do DVD de 30 anos do Leonardo, grandes sucessos de toda a carreira do cantor, desde quando fazia dupla com seu irmão, Leandro. "Talismã", "Pense em mim" e "Sonho por sonho" são algumas das canções que o cantor regravou. Assista o trailer abaixo!

Assistir trailer DVD 30 anos - Leonardo


Além dos sucessos, o DVD de 30 anos do Leonardo contou também com algumas músicas inéditas, como a atual música de trabalho do cantor, "Pega eu e leva pra você".
DVD, dirigido pela Hit Music, traz uma mega produção, com cenário grandioso e produção musical e visual impecáveis. Mas o grande destaque ficou por conta das participações, aonde Leonardo não economizou. Participaram do DVD de 30 anos do Leonardo: Jorge e Mateus, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Zé Ricardo e Thiago e Cristiano Araújo. Todos grandes nomes do nosso cenário sertanejo atual, além de Zé Felipe, filho do Leonardo.
Aos poucos, Leonardo vai lançando as faixas do seu novo CD no iTunes. Dentre as faixas já divulgadas, a sua atual música de trabalho "Pega eu e leva pra você" é a que se destaca.
No player abaixo, você pode ouvir as músicas divulgadas do novo DVD de Leonardo, "30 anos". Após o player, clique no botão para baixar o CD do Leonardo ao vivo, comemorativo dos seus 30 anos!

Ouvir CD 30 anos - Leonardo


Baixar CD 30 anos - Leonardo
http://www.radiosertanejo.com.br/Novidade/leonardo-30-anos-dvd-cd-baixar/

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/