domingo, 30 de março de 2014

Leonardo aparece irreconhecível em fotos com repórter na cabine fotográfica

Cantor é um dos convidados deste Domingão do Faustão e já está no Projac

30/03/2014 às 18h21
Atualizado em 30/03/2014 às 18h21
Marianne Bastos tira foto com Leonardo na cabine (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Marianne Bastos tira foto com Leonardo na cabine (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
No Melhores do Ano, a cabine fotográfica foi uma sensação do site do Faustão! E, agora, ela vai ser uma marca registrada do seu Domingão. E quem estreou a nova atração do programa foi o cantor Leonardo. Convidado pela repórter Marianne Bastos, ele se uniu à gata e usou adereços para ficar irreconhecível! Confira mais imagens:
Rolou até careta nos bastidores do programa! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rolou até careta nos bastidores do programa! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O cantor se divertiu com os adereços (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)O cantor se divertiu com os adereços (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Fique ligado na participação dessa fera no programa! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Fique ligado na participação dessa fera no programa! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.
http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2014/03/leonardo-aparece-irreconhecivel-em-fotos-com-reporter-na-cabine-fotografica.html#

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...