domingo, 30 de março de 2014

Cantor participa do Divã do Faustão e dá palpites na vida da plateia e de telespectadores de todo o Brasil



30/03/2014 às 19h49
Atualizado em 30/03/2014 às 20h47
Leonardo no Divã do Faustão (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Ele já ganhou até um crachá de sócio do Domingão do Faustão por suas 60 participações no programa. E continua sendo muito bem-vindo. No Divã do Faustão deste domingo, o cantor dá sua opinião sobre diversas situações vividas pela plateia e por telespectadores de diferentes regiões do país.
Para um fã do auditório, que é músico e pergunta sobre como o cantor aguenta tanto assédio, Leonardo responde: "Músico tem esse assédio mesmo. Tem que passar o rodo", brinca.

Sobre o caso de Verônica Borges, de Recife, que falou ao marido que tem um parente dele dando em cima dela, o cantor dispara: "O marido tem que chegar nesse cara que tá dando em cima dela e perguntar se ele vai pagar as contas. Se falar que vai ajudar a pagar, tem que arrumar um cantinho para ele lá", sugere. "Chifre é igual a anemia, só tem quem não come bem", completa Leonardo, arrancando gargalhadas do público.
saiba mais
Uma senhora da plateia diz que está viúva há 17 anos e pergunta como fazer para arrumar um namorado. O conselho do cantor? "Pula nimim".
Paulo Mesquita, de Fortaleza, conta que tem uma namorada que é muito ciumenta e pega no pé quando ele vai ao boteco perto de casa. De acordo com o cearense, ele não a leva junto para evitar que ela engorde com tanta cerveja. "Leonardo, o que eu faço?", questiona. Segundo o cantor, isso acontece sempre, mas é muito fácil resolver. "Acontece comigo também, sabe? Essa vida que a gente leva é muito difícil... Sempre depois do futebol, rola a resenha, que é melhor que a pelada. Você tem que levar ela para a pelada", diz. Para não deixar a namorada beber cerveja, o conselho é: "Dá pinga para ela".
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...