sábado, 25 de janeiro de 2014

Leonardo é a grande atração do Jantar show em prol do HCB


Leonardo mantém uma estreita relação de carinho e dedicação com a nossa causa. E desde a década de 90, ao lado de seu saudoso irmão Leandro, nunca mediu esforços para contribuir com a instituição realizando shows e participando de nossas campanhas.
O Pavilhão Leandro e Leonardo abriga Departamento de Medicina Nuclear, inaugurado 1999.o dia 20 de março, o parceiro e grande apoiador de nossa causa, Leonardo, se apresenta em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O cantor é atração do jantar show que tem início às 20h, no Espaço Berrantão, em Barretos (SP). 
Para participar é necessário adquirir uma mesa com quatro lugares cada no valor de R$ 1.500,00 (fileiras A até O) e R$ 1.200 (fileiras P até U). O preço inclui buffet completo de pratos quentes, frios, sobremesa e bebidas (água, refrigerante, cerveja, vinho e whisky).
Haverá sorteio de um carro 0 km entre os participantes. O pagamento poderá ser feito em até três vezes no cartão ou por meio de depósito bancário.
Mais informações pelo (17) 3321 6639 ou pelo email  campanhas@hcancerbarretos.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.




 



Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...