sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Foto da Cláudia Haroldo a ganhadora da Promoção quarta temporada da promoção créditos em suas fotos do Leonardo

Foto da Cláudia Haroldo ganhadora da Promoção quarta  temporada da promoção créditos em suas fotos  do  Leonardo  
2013 do fá clube blog flor do meu sertão

2013 do fá clube blog flor do meu sertão com os prêmios que ela ganhou do fá clube blog flor do meu sertão
Parabéns
Cláudia Haroldo
Cláudia Haroldo postou no seu  Facebook

Olha amigas que acabei de receber do correio na minha casa do fã clube flor do meu sertão .então não deixa de se cadastrar no sorteio por que a sorte existe basta confiar

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...