segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Adustina: Show de Leonardo leva multidão ao delírio no 6º Adustina Fest


Por Adustina.net em 20 de Janeiro de 2014



Cerca de 30 mil pessoas lotaram a praça Alice Virgens Vidal na cidade baiana de Adustina, na noite deste sábado (18), no tradicional Adustina Fest. Tamanha aglomeração foi para que todos pudessem ver e curtir o mega show do cantor Leonardo, que bateu recorde de público, superando até mesmo o cantor Amado Batista que se apresentou no município no ano de 2006.

Cantando antigos e novos sucessos, Leonardo foi muito simpático com todos os que tentavam algum contato com ele, também fez o público vibrar com as baladas: Entre tapas e beijos, Pense em Mim, Festa de Rodeio, Cadê Você, Não Aprendi Dizer a Deus, Um Sonhador, Temporal de Amor, além de embalar a noite com muitos outros sucessos românticos. O evento contou com um público muito variado, entre crianças, jovens e adultos de diversas cidades da região e inclusive de outros estados.

Antes do show, a nossa equipe esteve em companhia do cantor em seu camarim e pudemos presenciar um carismático artista que atendia a seus fãs e admiradores com muitas brincadeiras e alegria.

Em conversa com o Adustina.Net, grande parceira da rádio Abrasom e Rodrygo Ferraz, Leonardo agradeceu o povo de Adustina pelo acolhimento e carinho.


“Olá amigos do Adustina.Net, quero agradecer a todos vocês, agradecer ao prefeito Zé Aldo que está me trazendo aqui para cantar pra vocês, a todos de Adustina que vieram nesse show dizer sempre que é um prazer muito grande estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho, esse carinho diferenciado que vocês sempre me proporcionam, não só pra mim Leonardo hoje, mas antigamente com o meu irmão Leandro, um grande beijo e um abraço muito carinhoso a vocês, que 2014 seja repleto de muitos sucessos, muita paz e muita saúde pra todos, meu muito obrigado”

Prefeito Zé Aldo e o cantor Leonardo durante bate papo descontraído no camarim.

Ao final do show, o cantor sempre muito simpático agradeceu ao público adustinense pelo carinho e manifestou desejo de retornar a cidade para outras apresentações.
Veja mais fotos:


http://adustina.net/noticias/adustina-show-de-leonardo-leva-multidao-ao-delirio-no-6o-adustina-fest

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...