quinta-feira, 30 de junho de 2011

SHOW EM CRUZ DAS ALMAS/BA






Aproximadamente 15 mil pessoas estiveram presentes no último dia de festa no Forró do Bosque, que esse ano completa 12 anos de sucesso. A festa transforma a cidade de Cruz das Almas em uma das mais cobiçadas no período do São João, recebeu bandas de peso para animar o público. Entre elas a banda Chiclete com Banana, responsável pela explosão de energia que tomou conta da Fazenda Cabana do Bosque.







A banda Cangaia de Jegue também levou ao Forró do Bosque uma seleção musical especialmente cuidada para a festa. Eles, estrearam na festa assim como a banda Oito7Nove4, que abriu o evento. Para coroar a noite, o ar de romantismo explodiu na festa, com o cantor Leonardo brindando com o público a alegria de poder encerrar a maior e mais tradicional festa de São João da Bahia. Ele cantou velhos e novos sucessos, relembrando o tempo em que cantava em pequenas festas no interior de Goiás nesse mesmo período e garantiu: “Essa terra é a mais festeira do Brasil! Aqui eu me sinto bem, no palco, no carro e no chão. Viva a Bahia.”



Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...