domingo, 26 de junho de 2011

Casa Cor Goiás 2011 homenageiam artistas goianos







leonardo Renata / Casa Cor:François Calil






Rose Souza










A Casa Cor Goiás comemora 15 anos de mostra na capital, apostando em tecnologia. O evento de 2011 homenageia artistas da cidade como o cantor sertanejo Leonardo e a atriz global Ingrid Guimarães.


























A designer Meire Santos e o arquiteto Leonardo Maia se uniram na elaboração do hall de entrada da mostra. O ambiente destaca-se por homenagear o cantor sertanejo, goiano de nascimento e uma das maiores estrelas da música brasileira. Por isso, o espaço foi batizado de “Um Palco para Leonardo”.










O cantor ressalta a importância em ser homenageado. “O cara ser homenageado é sempre bom, principalmente em vida”. Ele fala sobre a alegria em ter sido lembrado pelos designers. “Eu fico muito feliz e quero agradecer a toda equipe da Casa Cor”. Para ele, a mostra é um evento famoso e de grande prestígio nacional.





O ambiente exibe um tapete eletrônico na entrada com um monitor embutido no piso, no qual é exibido o DVD do cantor. Na parede, um quadro com o disco “Pense em mim”, maior disco vendido da historiada música sertaneja. Uma poltrona Nemo, em formato de máscara, representa os fãs. O espelho d’água faz referência aos rios, onde Leonardo gosta de passar as horas pescando.






O espaço foi planejado para ter o estilo do cantor. Como Leonardo é amante da natureza, o ambiente une arquitetura rústica à alta tecnologia. O palco traz a toalha que ele usa nos shows bem como um chapéu de uso próprio, uma cortina estampada de letras musicais, esculturas naturais e quadros.















Um ambiente simples sem esquecer as raízes, onde Ingrid encontra um refúgio nas horas vagas, com uma estante gigantesca, objetos relacionados às lembranças da atriz, o que deixa o espaço mais contagiante.






























Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...