sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAIS DE 20 MIL PESSOAS ASSISTEM SHOW DO CANTOR LEONARDO EM JEREMOABO



Praça cheia e muita expectativa. Assim foi a noite de quarta-feira, 22 de junho, em Jeremoabo/BA. A expectativa era grande por parte do público, que queria acompanhar de perto o Show Alucinação, do cantor Leonardo.
Um show com canções apaixonantes envolvendo pessoas de todas as classes e faixa etária reuniu também muita gente bonita A todo vapor o goiano, Leonardo cantou para mais de 20 mil pessoas.
Jeremoabo parou para receber o goiano mais apaixonado e carismático do Brasil. Com um repertório pra lá de bom. O cantor romântico sertanejo, (que já vendeu 32 milhões de cd’s 20 milhões na época em que fazia dupla com o irmão Leandro e 12 milhões em carreira solo), passou um ano com o pé na estrada, fazendo shows e pesquisas Brasil afora.
Assim como na demais apresentação que fez nas maiores festas populares da Bahia no São João de Jeremoabo, o cantor Leonardo mais uma vez repetiu a doze e contagiou o público ao cantar desde o sertanejo a música brega, inclusive ‘a rigor’.
Embalado por um coral de fãs, que vieram de várias partes do estado de Sergipe, Pernambuco, Alagoas e de estado vizinhos, Leonardo empolgou a plateia ao declarar sua paixão pela festa, “já me sinto parte desta festa. Em 25 anos de carreira eu já deveria ter vindo aqui”, declarou.
A festa se seguiu com o show da banda de forró mais romântica da Bahia, Banda Zezinho da Ema e a favorita do Brasil, que entre as dezenas de sucesso apresentou músicas de seu mais novo CD, que está sendo lançado durante o período junino.



Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...