segunda-feira, 29 de março de 2010

Promoção créditos nas suas fotos






Se vcs quiserem mandar fotos do Léo de shows e tv para colocar no blog e no Orkut FLOR DO MEU SERTÃOQuem mandar fotos vai ter os créditos nas suas fotos e vai participar de um sorteio no final do ano pode participar muitas vezes só valem fotos tiradas por vc de qualquer data ,mandem suas fotos nome e seu e-mail e seu endereço completo



MANDE Para esse e-mail
magali-macedo@ig.com.br

Os prêmios serão estes


Em 1°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu , mais 4 postais coração bandido autografado pelo Leonardo mais um CD e um DVD do Pedro e Thiago

2°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu e dois postais coração bandido autografado pelo Leonardo




3°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu e dois postais coração bandido autografado pelo Leonardo




4°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu e dois postais coração bandido autografado pelo Leonardo





5°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu e dois postais coração bandido autografado pelo Leonardo






6°lugar um CD e um DVD Leonardo Esse Alguém sou eu e dois postais coração bandido autografado pelo Leonardo





Cronograma da promoção



Até dia 29/ 12/ 2010 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail as suas fotos E o sorteio vai ser dia 30/12/ 2010





O ganhadores da promoção terá seus nomes postados no blog e no orkut Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seus e-mail



Boa sorte a todos

8 comentários:

Unknown disse...

Magali te admiro muito.E muito bom ter amigos fãs do nosso querido Leonardo.Olha o blog seu esta maravilhoso.Beijossssss com carinho .Ana Paula...

iza disse...

Magali Parabéns pelo blog.
bju
Iza

Unknown disse...

oi,,leo teamo muito não viverei cem você.
parabens pelo o, blog, candeias araujo fortaleza, céara. 18,de abril 2010;

Unknown disse...

O Léo sempre foi e será o Grande amor da minha vida. Não conseguiria viver sem ele. Te amo muito Léo. Leandro e Leonardo ETERNAMENTE.

joana darc disse...

oi leo.sempre gostei muitos de vc. te amo............

joana darc disse...

♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..onte comigo
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz. bjs boa noite!!!!!

Unknown disse...

em casa senpre ] maes nunca fico so porque tenho voce do meu lado na tela do computador bjs te amo

Unknown disse...

[violet]
♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..onte comigo
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz. bjs boa noite!!!!!

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...