segunda-feira, 15 de março de 2010

BLOG LEO ATUALIZADO

Escoltando as duas loiras - Fotos: Glener Uehara




Fotos: Glener Uehara





Fotos: Glener Uehara







Fotos: Glener Uehara




Fotos: Glener Uehara

Estou em Goiânia, amanhã tenho um evento na rádio 99 FM. Depois monto no avião e rumo para São Paulo, onde participarei da gravação do show Emoções Sertanejas do nosso rei, Roberto Carlos. Não é preciso dizer a honra e o prazer que é, para todos nós, cantar as músicas desse caboclo. Esse menino é uma das pessoas que eu mais respeito e admiro. Além de ser um artista maravilhoso ele é uma pessoa verdadeiramente especial. Na verdade esse show pra nós vai ser uma grande festa, só vai ter amigos por lá! Espero por vocês também.

Domingo que vem vou lá no meu amigo Faustão. Outro menino de ouro esse! Estou gravando um tanto de coisa para esse programa, vocês não podem perder. Eu já estou me divertindo com as gravações, imagina ao vivo? Vai vendo aí, por esta foto com as fãs vocês já podem imaginar o que vem…





Foto: Fausi Humberto / Divulgação

Estou providenciando também um novo site, acho que vocês já enjoaram desse aqui… Ainda vai demorar um pouco, mas vai ser bala! Lá pelo meio do ano a gente estréia o bicho!

Fico por aqui, mas volto logo!

Super beijo

Leonardo

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...