segunda-feira, 22 de março de 2010

Blog de Leo atualizado

Troca de Profissões no Faustão
Alô meu povo!Passei um sufoco para gravar o “Troca de Profissões” para o programa do Faustão.Menino véio, o trem é difícil, viu? Madruguei e trabalhei um bocado, o povo lá não me deu moleza. Às 6 da manhã eu já estava me apresentando no batente. Tive que fazer massa, carregar e assentar tijolo, bater laje, quase que eu morro! RSE só tinha fera lá!Mas depois eu dei o troco, deixei o Alan se virando sozinho no palco. RSFoi muito bom fazer este quadro! Amanhã vocês podem conferir o resultado na telinha a partir das 3 horas da tarde. Vou comparecer, na Globo, junto com o meu amigo Alan!Enquanto isso vocês vão curtindo as fotos!Na próxima semana falarei sobre a emoção que foi gravar o especial Emoções Sertanejas, com o nosso rei Roberto Carlos.Super BeijoLeonardo

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...