segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sertanejo batiza filha caçula em São Paulo





Pedro Leonardo com Maria Vitória/Instagram
Aconteceu na tarde deste último domingo (20), em Carapicuíba, São Paulo, o batismo da filha do cantor sertanejo Pedro Leonardo, filho de Leonardo, e Thaís Gebelein, Maria Vitória, que tem um ano de idade.
O batismo de Maria Vitória foi realizado pelo Padre Antônio Maria, na residência de uma amiga dos pais da pequena. “Que dia feliz, batizado da nossa Mavie”, disse Thais emocionada.
Na ocasião, ela usou um look da Beto Store: “É todo maravilhoso e foi mais que adequado para ocasião, leve, branco (amo batizado em tons off) e confortável.”
Quem acompanhou de perto o momento especial de Maria Vitória, foi a irmã mais velha dela, Maria Sophia, filha primogênita de Pedro. Quem também esteve no batismo foram as avós da pequena, Maria Aparecida e Dona Delma, e a cantora Thaís Miziara, irmã por parte de mãe de Pedro Leonardo.
Por conta de compromissos profissionais, o sertanejo Leonardo não pôde comparecer ao evento. Em entrevista à Quem Acontece, Thaís falou que Pedro é um pai bem participativo. “Pedro é muito babão. Muito, muito, muito mesmo. Ele sempre ajuda muito e é bem bonzinho. Tudo o que pedir para ele, ele faz”, contou.
Pedro, vale dizer, atualmente mora em Rio Claro, e apresenta um programa de TV, o “Mais Caminhos”, na EPTV, afiliada da TV Globo.
https://www.areavip.com.br/famosos/sertanejo-batiza-filha-cacula-em-sao-paulo/

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/