quarta-feira, 13 de junho de 2012

Thiago não descarta cantar sozinho: ‘Já estou com meu coração apertado’




Um novo desafio está por vir na vida do cantor Thiago, parceiro de Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em abril e ainda está se recuperando. No Mais Você desta quarta, 13 de junho, Thiago falou suas expectativas para voltar a cantar com o primo, porém, não descarta a possibilidade de seguir, temporariamente, carreira solo. “Em pensar que o meu tio leva a dupla sem meu pai, é muita dor, eu já estou sentindo meu coração muito apertado”, lamentou.

Thiago revê cenas do pai Leandro : ‘A luta dele serviu como exemplo’
A falta de Pedro Leonardo
“Nunca esperei estar nessa situação, é uma situação nova, difícil, eu amo meu primo e quero sempre cantar com ele. O fato de eu não ter meu primo ali momentaneamente para mim faz muita falta, ele é o lado descontraído da dupla, é mais brincalhão”, disse.


Sobre o acidente: ‘É um milagre’ “A gente nunca imagina que vai acontecer com uma pessoa tão próxima, mas pelo que o Pedro passou em comparação ao que ele está agora, com certeza é um milagre. Sofreu muito por dentro, machucou a cabeça. Agora ele voltou a falar. A memória musical dele é fantástica. Eu também descobri que era muito importante para ele, acho que nem eu sabia”, comentou Thiago.

Fãs de Pedro, filho do cantor Leonardo, comemoram melhora do jovem
“Os médicos diziam para eu ficar mais próximo porque toda vez que a gente se encontrava, o Pedro ficava melhor”, disse. “Pedrão, volta logo, meu amigo”, pediu o filho de Leandro.

Thiago agradeceu as orações de todo o Brasil pelo amigo, que agora está bem. Ele também comentou que Leonardo é muito sensitivo, e que o tio sonha muito com o seu pai, Leandro. “A ligação entre os dois era muito forte”.

Mais Você homenageia filho de Leonardo, Pedro, internado após acidente
Perspectivas futuras “Este é o nosso sonho. Eu posso te dizer que este é o nosso sonho e a gente vai batalhar por ele. Não é só porque a gente é filho do Leandro e Leonardo, a gente se realiza quando está no palco. A gente vai deixar aberta a possibilidade, se algum contratante quiser levar o Thiago representando o Pedro e Thiago”, destacou.


http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1680936-18173,00-THIAGO+NAO+DESCARTA+CANTAR+SOZINHO+JA+ESTOU+COM+MEU+CORACAO+APERTADO.html

Nenhum comentário:

#MariaSophia

  Neste dia especial desejo a você muitas alegrias, amor e sonhos realizados. Feliz aniversário! São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO M...