domingo, 26 de novembro de 2017

Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos da morte

Sertanejo contou que tirou música do repertório por causa da saudade



Por Gshow, Rio de Janeiro
26/11/2017 00h25  Atualizado há 5 horas
Leonardo diz que quase desistiu da carreira após morte do irmão (Foto: TV Globo)
Leonardo participou do Altas Horas ao lado do filho Zé Felipeneste sábado, 25/11. O cantor se emocionou ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro, com quem fazia dupla. O assunto surgiu quando o sertanejo revelou que retirou a música"Mano" do seu repertório porque sempre ficava muito emocionado na hora de cantar a letra feita para em homenagem ao parceiro:
“Essa música realmente toda vez que eu ia cantar no show no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. Quando a gente fica emocionado demais a voz é a primeira que some."
“Já faz 20 anos e eu ainda continuo (me emocionando)...”
Leonardo relembra o irmão Leandro
Luto e retorno aos palcos
“Quando ele faleceu, fui para a fazenda, foi um refúgio para mim. Meus familiares foram comigo e a gente ficava lá meio que escondido. Passei uns 8 meses sem pensar em cantar.”
“Foi um momento doído voltar ao palco sem o meu irmão. Toda vez que eu falo nisso eu dou uma emocionada.”
Leonardo e Zé Felipe cantam "Não Aprendi Dizer Adeus"
Ritual para entrar no palco
“Quando eu entro na van me dá um sono miserável”, brincou.
“Brincadeiras à parte, eu carrego sempre uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima, estão sempre no meu camarim. Eu dou sempre um beijo nas duas antes de entrar no palco, digo: ‘Seja o que Deus quiser’. Bebo tomo uma lapada de cachaça e entro!”
Leonardo revela qual o seu ritual antes de entrar no palco
Serginho Groisman brincou com o número de filhos de Leonardo (Foto: Patrícia Stavis/TV Globo)


Pai de seis filhos!
“Meu pai só perde para o Mr. Catra”, brincou Zé Felipe.
“Já fui. Hoje, tadinho de mim, só o bagaço”, riu Leonardo.

Leonardo fala sobre seus filhos

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...