quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Espetáculo acontece no Taiwan Safira, em 30 de novembro, e terá a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

No dia 30 de novembro, a partir das 19h30, o Taiwan Safira recebe um grande show com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Intitulado “Cabaré Night Club”, o espetáculo será beneficente, em prol do Hospital do Câncer de Barretos.  
Sucesso no Brasil inteiro, o show “Cabaré Night Club” reúne dois dos maiores nomes da música brasileira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam.
Neste projeto Leonardo e Eduardo Costa interpretam clássicos que foram sucesso nas décadas de 80 e 90, nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro ganham nova roupagem e interpretações impecáveis com um gostoso clima brega no novo show. Os artistas doaram cachês e os lucros para o Hospital do Câncer de Barretos.
Com 222 mesas disponíveis, os convites variam de R$2.400,00 a R$4.200 por mesa de seis lugares, com jantar completo, água, refrigerante e cerveja open bar.  O evento também está oferecendo mesas para empresas que tenham interesse em patrocinar. Mais informações pelo telefone (16) 3620-2266.


SERVIÇO
Show Cabaré Night Club – Leonardo e Eduardo Costa
Data: 30 de novembro de 2017
Horário: a partir das 19h30
Local: Taiwan Safira (Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park)
Informações: (16) 3620-2266

http://emribeirao.com/lazer-e-cultura/virazom-realiza-o-show-cabare-night-club-em-prol-do-hospital-de-cancer-de-barretos-19073

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...