terça-feira, 29 de agosto de 2017

realiza sonho de conhecer o cantor Leonardo: 'Morro feliz'




Aposentada Maria Antônia Martins ainda foi convidada a participar de um show do ídolo, em Goiás.
Por Murillo Velasco, G1 GO
29/08/2017 08h16 Atualizado há 7 horas
ASSISTA AO VIVO
05:10
Idosa se emociona ao encontrar Leonardo
Depois de saltar de paraquedas, a aposentada Maria Antônia Martins, de 83 anos, realizou o segundo grande sonho da sua vida: conhecer o cantor Leonardo. A idosa foi recebida pelo artista na casa dele, em Goiânia, junto com o filho Zé Felipe. Ela afirma que a emoção foi tão grande, que o frio na barriga foi semelhante ao de quando ela pulou de mais de 3 mil metros de altura.
“Era o meu sonho, a minha vontade. Eu tinha este sonho há toda uma vida. Se eu morrer hoje, eu morro feliz”, disse a idosa emocionada.
O encontro com o ídolo aconteceu no último fim de semana, em Goiânia. A surpresa foi preparada pela equipe de reportagem da TV Anhanguera, que não revelou para idosa onde ela estava. No entanto, quando ela descobriu que Zé Felipe era filho de Leonardo, ela ficou eufórica, deu um beijo no cantor, que a convidou para tomar um café.
Enquanto todos lanchavam, Leonardo entrou na cozinha cantando “Pensa em mim”, um dos sucessos favoritos da aposentada. A idosa correu para os braços do ídolo e, depois de um abraço longo, o agradeceu.
“Eu saí de casa eles me dizendo que iam me levar em uma fazenda. Da fazenda entrou na estrada e disseram que iam para a casa de uns parentes. Eu não sabia de nada”, 


Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...