terça-feira, 8 de agosto de 2017

BARRETOS COUNTRY THERMAS PARK TEM PRESENÇA DE LEONARDO


Integrado ao  Barretos Country Hotel, o parque aquático Barretos Country Thermas Park  anunciou a água termal .
O empreendimento que busca pelo recurso natural desde sua implantação, em 2008, agora aguarda  o decreto de lavra .  Vai então entrar  no roll de cidades inseridas no turismo de águas quentes.
Uma nova atração turística, também,  foi anunciada pelos empresários, Eduardo Ferreira Leite e Winston Rezende,  o Water Country Kids.
  • O evento aconteceu , ontem,  (30), em Barretos.  Contou, também,  com a entrega da placa de afiliação do Barretos Country Thermas Suítes à RCI- Resort Condominium International. Trata-se de  empresa líder mundial em intercâmbios de férias.
Protagonista da campanha comercial do empreendimento, o cantor Leonardo prestigiou o lançamento. O investimento do poço de água termal e Water Country Kids foi de R$ 5 milhões.

Saiba mais
A autorização de pesquisa foi concedida em 2013 pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).  O parque aquático  iniciou perfuração do poço profundo no final de 2016. O poço tem 1 mil metros de profundidade e   jorra água termal  53 graus.  Tem vasão de 250 mil litros por hora. A regulamentação para exploração de água termal deve ser aprovada no segundo semestre deste ano.
A partir de então a água termal irá abastecer piscinas do parque aquático. Este tem cerca de 100 mil metros quadrados.
“O parque aquático é o atrativo turístico que mais atraí turistas para Barretos.  com a chegada da água termal haverá um boom no setor e a cidade será recolocada no cenário nacional de turismo”, afirmou Eduardo Ferreira Leite.


Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...