sexta-feira, 23 de junho de 2017

#Repost @lyandramotacosta postou no seu Instagram


Ja sao 19 anos sem você! De onde quer que vc esteja vc sabe o tamanho do meu amor por vc!! O tamanho da minha admiração, e o tamanho da minha saudade!! Como eu gostaria que vc estivesse presente na minha formatura ano que vem, no meu casamento futuramente.. tanta gente legal na minha vida que eu queria que vc conhecesse através dos meus olhos, e que eu gostaria de conhecer através dos seus. Eu queria tantas opiniões suas, queria te contar tanta coisa, queria poder dormir abraçada com vc igual quando eu era pequenininha!! ja ouvi/ li de algumas pessoas que nao acreditam que eu sonhe contigo, que nao acreditam que eu lembre realmente dos nossos momentos juntos! Mas sinceramente, eu nem ligo! Pq eu sei do que eu estou falando, e vc tambem sabe do tamanho da nossa ligação! Essa semana de "aniversário" da sua morte, é particularmente triste pra mim, hoje entao nem se fala.. Sao muitas palavras nao ditas, abraços nao dados, oportunidades que nunca existiram!! Como eu ja disse, o que me conforta é saber que nos encontraremos algum dia! Obrigada por cuidar de tudo tão bem pra mim daí de cima!!! Com todo o meu amor e saudade
Sua filha

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...