quarta-feira, 7 de junho de 2017

Menina realiza sonho de conhecer o cantor Leonardo em Goiás


Criança de 6 anos tem tumor entre coração e pulmões, segundo a mãe. Ela passa por acompanhamento no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, que diz que se trata de nódulo benigno.
Por Vanessa Martins, G1 GO
06/06/2017 05h51 Atualizado há 10 horas


Anne Heloíse realizou sonho de conhecer cantor Leonardo após show (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A estudante Anne Heloísa Diniz de Almeida, de 6 anos, realizou o sonho de conhecer o cantor sertanejo Leonardo no último sábado (3), após ele se apresentar em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mãe da menina, a desempregada Rosângela Diniz, de 31 anos, diz que a filha sempre gostou das músicas do cantor e queria muito conhecê-lo, até que a organização do evento soube do desejo dela e viabilizou a visita dela a Leonardo, no camarim após o show.
“Ela ficou muito feliz. Estava tão alegre que pegou nas bochechas dele e perguntou: ‘Você é de verdade?’. Ele disse a ela que sim, que era de verdade e ela se emocionou. Ela via as fotos dele nos discos e dizia brincando que eles eram namorados”, contou a mãe.
Rosângela conta que a filha tem um tumor entre o coração e os pulmões e passa por acompanhamento no Hospital Araújo Jorge.
Já o hospital destacou ao G1, em nota, que, apesar das afirmações da mãe, já "foi possível apontar que ela [Anne Heloísa] nunca teve e não tem câncer". Para confirmar o diagnóstico, a unidade de saúde diz que a criança ainda será submetida a uma tomografia.
"Na nossa avaliação, é uma criança saudável, do ponto de vista oncológico, sem tumor maligno, que não precisa fazer tratamento e nem acompanhamento, já que a paciente nunca realizou quimioterapia", conclui a nota do Araújo Jorge.


Anne Heloíse e a mãe, Rosângela, conheceram o cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal) 








Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...