segunda-feira, 7 de março de 2016

Leonardo e Eduardo Costa lançam campanha publicitária neste mês


Cantores participam da campanha da 'Tele Sena de Páscoa'
  
A partir deste mês, os cantores Leonardo e Eduardo Costa, apresentam a nova campanha da Tele Sena de Páscoa. A criação do projeto ficou a cargo do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança, com supervisão de Tadeu Lima.

O plano de mídia, com a participação dos dois cantores, abrange comerciais que serão exibidos na programação do SBT, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais do título como Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, além de outras ações.


(Foto/ Divulgação)


Esta não é a primeira vez que Leonardo participa de uma ação da Tele Sena. O cantor com comentou a emoção de estrelar esta nova edição. "Nossa, são tantas lembranças lindas na cabeça quando faço a Tele Sena! Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo! E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido e estou muito feliz por essa oportunidade. Espero que todos gostem dos filmes e da paródia que fizemos. Eu adorei! É uma música que vai agradar o público e todos vão sair cantando. Espero que gostem! Já estou esperando a próxima".

Já Eduardo Costa, que estreia como garoto-propaganda da Tele Sena, isto é a realização de um sonho: "Meu sonho era participar do comercial da Tele Sena, sabia? E agora tive a oportunidade de forma muito especial, gravando ao lado do meu amigo e parceiro Leonardo com o projeto Cabaré. Tenho certeza que será um sucesso esta campanha e estou torcendo por um recorde de vendas! A Tele Sena é como nós, a cara do povo brasileiro e esta campanha está incrível, muito top. Com certeza um marco especial da minha carreira e do projeto Cabaré que assina a primeira campanha publicitária. Vamos comprar meu povo, eu e o Leo estamos na torcida. Fé em Deus!"

A produção dos filmes publicitários ficaram a cargo da Agência 511, com a direção de Fernando Bianchi. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande, São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...