terça-feira, 1 de março de 2016

Aos 17, Zé Felipe investe na carreira e elogia o pai, Leonardo: "Meu ídolo"


Ele se derreteu ao pai e evita comparações para se lançar na carreira musical


Em novo momento na carreira, Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, revelou nos bastidores do Video Show que está preparado para construir sua própria história.
+ Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, elogia Juliana do BBB16: 'Uma querida'
Tenho minha raiz, mas também minha identidade musical! Não rola tanta pressão do meu pai e da família. Todo mundo trilha um caminho diferente”, disse ao GShow.
Ele também disse que não teme comparações com o pai. “Ser filho do Leonardo é muito especial, meu ídolo como pai, ser humano e artista”, completou.
O sertanejo lança nesta semana seu primeiro clipe em parceria com a cantora Ludmilla.


Tags relacionadas: Leonardo | Zé Felipe | musica

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...