segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Leonardo atende a pedido de Juliana e faz campanha para ela ficar no BBB

Bailarina queria que o cantor, que é seu chefe, a ajudasse a escapar da eliminação.

Ana Carolina Porto Do EGO, no Rio

Leonardo e Juliana (Foto: Reprodução/Instagram)Leonardo em post em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Leonardo em post em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Juliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana quer tanto ficar continuar no Big Brother Brasil que resolveu apelar para o poder do chefe. A bailarina pediu para que Leonardo fizesse uma campanha para ela vencer o paredão contra Ana Paula. "Leo, me ajuda aí patrão", disse Juliana, na casa. Renan ainda complementou, tentando ajudar a amiga: "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui".
EGO nas redes sociais
E o desejo foi atendido! Leonardo usou a sua conta no Instagram para tentar convencer seus seguidores a votar a favor de Juliana. "Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", postou o cantor.
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/02/leonardo-faz-campanha-para-juliana-ficar-no-bbb-apos-ela-fazer-o-pedido.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...