terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

João Guilherme Ávila comemora seu aniversário de 14 anos


João Guilherme reúne amigos em festa de aniversário na cidade de São Paulo

O ator João Guilherme Ávila, que está no ar na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, comemorou seu aniversário de 14 anos na noite desta segunda-feira, 1º. O rapaz reuniu seus amigos e familiares em um restaurante de São Paulo. Ele contou com a presença do cantorPedro Lucas, integrante da banda Restart, da mãe, Naira Ávila, e do irmãozinho, Pietro.
Mais cedo, João Guilherme recebeu uma declaração de aniversário de sua namorada, a atrizLarissa Manoela, nas redes sociais. "Hoje o dia é só seu! Dia de aproveitar, curtir, comemorar, festejar. Obrigado por você existir e ter entrado na minha vida como o melhor presente que eu poderia ter recebido. Eu sei que o aniversário é seu mas às vezes paro e penso que quem ganha um presente todos os dias sou eu por ter alguém tão incrível e especial como você ao meu lado", escreveu a atriz. "Eu só quero te desejar as melhores coisas que esse mundo pode te proporcionar! Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um coração gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além".
Veja o vídeo exclusivo da festa de aniversário do ator João Guilherme Ávila
Tags relacionadas: Cúmplices de um Resgate | tv
Notícia publicada Seg, 1 Fev 2016 as 12:10, por CARAS Digital.

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...