domingo, 8 de novembro de 2015

XIII FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE LUCIANÓPOLIS





Nos dias 29, 30, 31 de outubro e 01 de novembro Lucianópolis foi palco da realização da XIII Festa do Peão de Boiadeiro.
O evento realizado pelo Clube de Rodeio da Graia e com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal contou com rodeio profissional de alto nível, com montarias espetaculares que integraram mais uma etapa com a Cia de Rodeio Rancho Primavera. Ao final da festa sagrou-se campeão o peão da cidade de Bastos/SP, JOÃO HENRIQUE LUCAS.
A festa trouxe também aos munícipes e visitantes a oportunidade de apreciarem grandes shows. Na quinta-feira, 29, houve a apresentação da dupla da cidade de Uberlândia, Lucas Reis e Thacio. Na sexta-feira, 30, Zé Ricardo e Thiago animaram o publico presente. No sábado, 31, subiu ao palco a consagrada dupla Chico Rey e Paraná. E para finalizar a Festa com chave de ouro, no domingo, 01 de novembro, Leonardo fez a festa da galera cantando seus maiores sucessos.
A comissão organizadora, juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal agradecem a todos que direta ou indiretamente colaboraram com a realização desta grandiosa festa, bem como aqueles que vieram acompanhar e prestigiar o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa
http://www.lucianopolis.sp.gov.br/index.php?exibir=noticias&ID=613

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...