domingo, 22 de novembro de 2015

Leonardo e Eduardo Costa trazem turnê para Manaus

Gravação de DVD foi apenas para amigos mais próximos- foto: divulgação
Gravação de DVD foi apenas para amigos mais próximos- foto: divulgação
Com uma pegada romântica e intimista, os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa iniciaram o projeto intitulado ‘Cabaré’, em São Paulo. A gravação do DVD reuniu apenas 400 pessoas, entre amigos e convidados, e fãs escolhidos por meio de sorteios. Um ano após a gravação, que aconteceu em setembro de 2014, esse ‘Cabaré’ se tornou o mais famoso e mais querido do Brasil.

    

Em turnê nacional desde então, os sertanejos chegam a Manaus no dia 12 de dezembro. O show que acontece no Pavilhão do Studio 5 Festival Mall encerra em grande estilo o calendário de atividades da Fábrica de Eventos no ano de 2015.
No show especial para a gravação do DVD, saíram os clássicos de Leonardo e Eduardo Costa e entraram canções românticas dos anos 1980 e 1980, principalmente. São músicas que fizeram sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xoxoró, João Mineiro & Marciano, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Amado Batista, Waldick Soriano, entre outros.
‘Moulin Rouge’
O cenário usado na gravação do DVD é o mesmo levado para a turnê. Todo em tons de vermelho, com escadas, letreiros luminosos e cortinas plissadas, o que lembra aqueles cabarés dos filmes antigos de Hollywood. Idealizado por Zé Carratu, o Cabaré de Leonardo & Eduardo Costa conta ainda com um bailado fixo de seis bailarinas e coreografia assinada por Andréa Santos, com danças são bem sensuais, inspiradas nas apresentações de dançarinas dos mais famosos cabarés do mundo, como o Moulin Rouge.
Em apenas 15 dias após a estreia do DVD ‘Cabaré de Leonardo & Eduardo Costa’, o mesmo atingiu a marca de 150 mil cópias vendidas, o que rendeu de imediato um DVD de Platina Triplo aos sertanejos. Com a venda de CDs, o Cabaré já soma mais de 400 mil cópias.
Outros rumos
É inegável o sucesso do projeto ‘Cabaré’, tanto que os cantores Leonardo e Eduardo Costa já pensam em uma extensão do trabalho. Outro CD e DVD estão cotados para entrar na rota de sucesso da dupla de sertanejos, com gravações previstas para este ano.
Há rumores que o ‘Cabaré 2’ será gravado no dia 23 de dezembro ainda deste ano, mas ainda sem local e repertório definidos. Mas a única afirmação que os cantores fizeram acerca do segundo trabalho foi a música ‘Telefone Mudo’, que os fãs pedem muito.
A turnê ‘Cabaré com Leonardo & Eduardo Costa’ chega a Manaus no dia 12 de dezembro, no Pavilhão do Studio 5 Festival Mall.
http://www.emtempo.com.br/leonardo-e-eduardo-costa-trazem-turne-para-manaus/

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/