domingo, 25 de outubro de 2015

Leonardo e Eduardo Costa sobem ao palco juntos para o show 'Cabaré




Sertanejos se apresentam em São Paulo e cantam sucessos do brega dos anos 1980 e 1990


Eduardo Costa e Leonardo voltaram a São Paulo para mais uma apresentação do "Cabaré", onde interpretam sucessos do brega dos anos 1980 e 1990. O show aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas da capital paulista na noite desta sexta-feira, 23.
Antes de subirem ao palco, os sertanejos falaram sobre a crise na música, já que muitos artistas estão tendo shows cancelados e um número baixo de apresentações contratadas. "Estamos sofrendo é com excesso de show", iniciou Eduardo. "Estamos num processo diferente . Um projeto que deu certo e caiu no gosto popular do povo, mas a gente vê que o mercado é outro , a gente tem que se adequar ao mercado. Os contratantes , todo mundo reclamando. Só que o cabaré é uma coisa diferenciada", explicou Leonardo.

"E a gente fez meio que um stand-up, a gente brinca, a gente conta piada , fala besteira . Juntou com show de músicas antigas e deu muito certo . A gente canta como se estivesse no quintal de casa, no churrasco , falando besteira. Não tem regra", completou Leonardo, falando sobre o segredo do sucesso desse show.
Para Eduardo, está é uma fase em que os artistas precisam diminuir os preços de seus shows. "As pessoas precisam ter consciência, porque às vezes as pessoas exageram no preço do espetáculo dos shows. Acho que agora é a hora de os artistas estarem do lado dos contratantes, fazer um preço legal de show . O nosso é impossível porque não é um show, é um espetáculo que envolve uma produção gigantesca , são sias carretas, dois ônibus, balé. É complicado a gente fazer o Cabaré com preço reduzido . Mas o show do Leo e o meu show se adequa ao mercado", afirmou o sertanejo .
Já seu outro espetáculo, que também está na estrada , não está tão bem sucedido assim , exatamente por essa crise no mercado musical. "O show 30 anos de Leonardo, esse ano , se eu fizer 45 shows foi muito . Porque o mercado não está para peixe . Aí que vem a reclamação que os artistas estão fazendo . Também estou sofrendo com isso. O cabaré me salvou", afirmou Leonardo.
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Claudio Augusto/Photorionews)Leonardo e Eduardo Costa
(Foto: Claudio Augusto/Photorionews)
Dupla
Questionados se vão sentir saudade de trabalhar em dupla, Eduardo e Leonardo mostraram que não há intenção de finalizar esse projeto. "Não vai acabar . A gente canta música sertaneja acima de qualquer coisa . Não estamos aqui só pelo dinheiro , mas também pela amizade. Nós queremos que as pessoas gostem do que a gente faz . Falar que Cabaré terá um fim é até judiação. Temos nossas carreiras independentes e o Cabaré é nosso momento de diversão, de zoar, brincar, falar bobagem , mas com muita responsabilidade", afirmou Eduardo, que ainda mostrou sua alegria em cantar ao lado de Leonardo. "Me sinto privilegiado porque a vida inteira esse cara cantou com o irmão. Eu tinha até vergonha de pedir pra cantar comigo. Agora poder colocar a segunda voz nesse dvd é um momento mágico".

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...