sábado, 3 de outubro de 2015

Leonardo e Eduardo Costa levam milhares de pessoas para o Cabaré

A noite foi de muita música sertaneja ao som de duas vozes marcantes em um show que agradou ao público em geral
Por Odair Cardoso - Daniel Lima. | 03/10/2015 às 10h19 (Atualizada 03/10/2015 às 10h29)

Foi uma noite bastante aguardada pelos milhares de fans dos dois mais irreverentes cantores da música sertaneja. Eduardo Costa e Leonardo apresentaram durante o show ocorrido na noite dessa sexta-feira (2) na Arena do Parque de Exposições de Patos de Minas algumas das mais apaixonantes canções do estilo. Os "modões", como são chamadas as músicas clássicas que falam de paixão fizeram parte do repertório escolhido. Tal qual como é no DVD da dupla.
O cenário luxuoso com recursos tecnológicos de audio e vídeo remete a um daqueles antigos cabarés franceses, contando com belíssimas bailarinas que deram um show a parte no palco predominantemente vermelho. Eduardo costa e Leonardo, disseram a nossa reportagem que não imaginavam que o projeto tomaria uma proporção tão grande, inclusive com agenda de shows lotada até 2016.
Em Patos de Minas, todos os setores ficaram tomados por pessoas de várias idades, que cantavam e dançavam ao som do bom e velho sertanejo. Em alguns momentos até mesmo com melodias que marcaram as raízes do estilo musical. Os dois cantores tem um humor parecido e fizeram do palco um grande boteco que agradou e muito ao público que compareceu em peso ao evento.
https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/cultura/leonardo-e-eduardo-costa-levam-milhares-de-pessoas-para-o-cabare

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/