domingo, 8 de março de 2015

Leonardo e Eduardo Costa homenageiam José Rico


Cantores lançaram a turnê Cabaré em São Paulo, no Citibank Hall
Leonardo e Eduardo Costa em São Paulo / Francisco Cepeda/AgNews
Leonardo e Eduardo Costa em São PauloFrancisco Os cantores Leonardo e Eduardo Costa fizeram o lançamento oficial da turnê do CD "Cabaré" em São Paulo na noite dessa sexta-feira, dia 6.

Nos bastidores do show, os cantores receberam das mãos da gravadora os discos de platina e de ouro pelo sucesso de vendas. Eles ainda receberam amigos e familiares nos camarins.

Durante o show, realizado no Citibank Hall, Leonardo e Eduardo Costa fizeram questão de homenagear José Rico. Os sertanejos pediram para o público ficar em pé, mandar uma salva de palmas para o cantor e ambos interpretaram sucessos da dupla Milionário & José Rico.

A apresentação da turnê "Cabaré" foi acompanhada pela neta e pelo filho de Leonardo, Sophia e Pedro respectivamente. Os cantores se apresentam ainda em São Paulo neste dia 7 e os próximos shows da dupla serão em Brasília, dia 13, e em Goiânia, dia 14.

Ouça as músicas do "Cabaré", interpretados na turnê de Eduardo Costa e Leonardo:


http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000740079/leonardo-e-eduardo-costa-homenageiam-jose-rico.html

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...