quarta-feira, 4 de março de 2015

'Cantor como José Rico não vai aparecer em 50 anos', diz Leonardo


Sertanejo era um dos mais emocionados no velório em Americana (SP).
Para Dalvan, era a melhor voz do estilo música de raiz do país.

Do G1 Campinas e Região
 
O cantor Leonardo no velório do amigo José Rico, na Câmara de Americana (SP) (Foto: Reprodução EPTV)O cantor Leonardo no velório do amigo José Rico, na Câmara de Americana (SP) (Foto: Reprodução EPTV)
Um dos amigos mais emocionados ao deixar o velório do sertanejo José Rico, em Americana (SP), o cantor Leonardo destacou o poder de voz do músico falecido na tarde de terça-feira (3) após uma parada cardíaca. “Cantor com volume de voz igual ao José Rico, eu acho que, por 50 anos, não vai aparecer”, lamenta.
Zé Rico era conhecido como “Garganta de Ouro” e tinha um estilo único com anéis exagerados e óculos escuros.  “O cara era perfeito no grave, no médio e no agudo”, aponta.
Dalvan, que também fez dupla com José Rico, se rendeu ao colega. “Indiscutivelmente a melhor voz do Brasil na música sertaneja. Um grande compositor e defensor da nossa música”, ressalta.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...