segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os filhos cantores de Leonardo


No fim de setembro, o cantor Leonardo esteve no “Domingão do Faustão” (Globo) para lançar a carreira de seu filho, Zé Felipe. Com apenas 16 anos, o jovem é a nova aposto da Talismã, escritório mantido por seu pai, que também cuida das carreiras de artistas como Eduardo Costa, Zé Ricardo & Thiago e Trio do Brasil, entre outros.
Sob os olhares afetuosos do pai, Zé Felipe interpretou o single “Saudade De Você”, que faz parte de seu primeiro disco. Antes, ele já havia participado do DVD comemorativo “Leonardo 30 Anos – Ao Vivo”. Também ao lado do pai, ele cantou o medley “Deixaria Tudo” / “Te Amo Demais” / “Coração Espinhado”.
É claro que os fãs de Leonardo se lembrarão que cantor já esteve no “Domingão do Faustão” para apresentar outro filho cantor. Em 2002, ele apresentou a dupla Pedro & Thiago, formado por seu filho e sobrinho, respectivamente. A ocasião foi marcada pela emoção de Leonardo, que não conteve as lágrimas ao ver a apresentação dos garotos.
O apoio do ídolo sertanejo ajudou a impulsionar a carreira de Pedro & Thiago. O Disco de Ouro veio logo no primeiro CD, “Toque de Mágica”. A música título também se tornou uma das mais tocadas daquele ano. Tempos depois, a dupla se separou e cada um seguiu seu caminho.
http://www.portalsucesso.com.br/noticias/os-filhos-cantores-de-leonardo

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...