sexta-feira, 2 de agosto de 2013

No show de Leonardo, Ana Maria se encontra com Pedro: ‘A gente volta logo’


Ana mostra bastidores do show em que o cantor comemora 30 anos de carreira


02/08/2013 às 09h03
Atualizado em 02/08/2013 às 11h06
  •  
Ana Maria entrevista Pedro no show do cantro Leonardo (Foto: Mais Você/TV Globo)Ana Maria entrevista Pedro e ele fala sobre sua recuperação: 'Estou 100%' (Foto: Mais Você/TV Globo)
Chocolates variados, borboletas, almofadas personalizadas e miniaturas do Louro José: assim Ana Maria foi recebida no camarim do cantor Leonardo. Ao registrar os bastidores do show que marcou os 50 anos de idade e 30 de carreira do cantor, ela ganhou um camarim personalizadíssimo. “Tenho que agradecer este carinho. Raras vezes eu recebi uma homenagem tão bonita”, disse ela.
Entre pessoas queridas do cantor, a apresentadora encontrou o filho dele, Pedro, que sofreu um acidente automobilístico em abril do ano passado, mas já está muito bem. “Estou 100%. Se Deus quiser, a gente volta logo, logo”, afirmou ele, para a alegria dos fãs.  A apresentadora ressaltou o vozeirão do filho de Leonardo e enfatizou que ele está maduro. “Ele está quase podre! É sério, igual ao pai. Ê menino para se parecer com o pai”, brincou Leonardo.
Ao relembrar a carreira, Leonardo destacou que passou por momentos difíceis, relembrando a perda do irmão, Leandro. “Não foram só vitórias na minha vida, tive algumas derrotas marcantes, que até hoje me dão uma estremecida. Não fui só eu que tive essas derrotas. Muita gente já passou por isso, levantou a cabeça e seguiu em frente. Eu sempre pensei: ‘Não posso parar agora’”, comentou.
A gente volta logo, logo"
Pedro Leonardo
O filho, porém, disse que agora o cantor está radiante por causa da netinha, Maria Sophia, herdeira de Pedro Leonardo. “Ele teve a honra de ganhar uma netinha agora. Ele a mima demais. Ele pergunta: ‘O que eu sou seu?’. Ela responde: ‘Vovô’, ele diz que não, que ele é titio”, entregou o filho de Leonardo.
Ana Maria também descobriu que o cantor sempre carrega um porta-retrato com a foto do irmão Leandro, que faleceu em 1998, de câncer. No fim da visita, a apresentadora deu uma palinha no show do amigo, quando subiu no palco e cantou “Hoje é sexta-feira” e “Pensa em mim”, com Leonardo.
Siga o @MaisVocê_Globo
  http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/08/no-show-de-leonardo-ana-maria-se-encontra-com-pedro-a-gente-volta-logo.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...