sexta-feira, 2 de agosto de 2013

'Leandro era tudo na minha vida: pai, mãe, produtor, diretor’, diz Leonardo


Cantor relembra a relação com o irmão, que morreu de câncer em 1998

02/08/2013 às 09h30 
Atualizado em 02/08/2013 às 11h06
 Em conversa com Ana Maria Braga, o cantor Leonardo destacou pontos marcantes de sua carreira e vida pessoal. Como não poderia ficar de fora, o cantor citou o irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998. “Começamos a carreira em 1984. Ele era tudo na minha vida, meu pai, minha mãe, diretor”.
Por onde quer que vá, Leonardo leva um porta-retrato com a foto do irmão, e destacou como começou a cantar. “Eu lembro de tudo desde quando comecei, não era tão molequinho assim. Antes, só o Leandro que cantava, eu comecei a cantar de brincadeira”, disse.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...