quarta-feira, 10 de abril de 2013

Programa do Jô Soares entrevista João Guilherme filho do cantor Leonardo



Jô Soares entrevista The Platters, João Guilherme Ávila e Gerald Thomas

Apresentador comanda um Programa do Jô muito especial nesta terça-feira


Jô Soares entrevista The Platters, João Guilherme Ávila e Gerald Thomas
Apresentador comanda um Programa do Jô muito especial nesta terça-feira
09/04/2013 às 11h03 
Atualizado em 09/04/2013 às 11h03  No Programa do Jô desta terça-feira, 09/04, o apresentador Jô Soares entrevista o grupo The Platters, o ator João Guilherme Ávila e o diretor de teatro Gerald Thomas.

O grupo americano The Platters está de volta ao Brasil para mais uma turnê. Liderado por B.J. Mitchel, eles agora contam com uma vocalista brasileira, Vanessa Falabella. O The Platters relembrará seus maiores sucessos.

João Guilherme Ávila é ator, tem 11 anos, é filho do cantor Leonardo e sobrinho de um dos integrantes do grupo Restart, e interpreta o Zezé no longa Meu Pé de Laranja Lima, de Marcos Bernstein. O filme é uma adaptação cinematográfica baseada no clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos, lançado há 45 anos, e que vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo.

Diretor de teatro e artista plástico, Gerald Thomas está lançando o livro “Arranhando a superfície”, com ilustrações de toda a sua carreira, desde as publicadas pelo New York Times no começo dos anos 80, até os programas e pôsteres criados por ele para suas peças teatrais. Está lançando também sua biografia pela coleção Aplauso

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...