quarta-feira, 10 de abril de 2013

Filho de Leonardo, João Guilherme Ávila revela sonho de atuar em Hollywood




Ator está no elenco do filme ‘Meu Pé de Laranja Lima’, de Marcos Bernstein


 No Programa do Jô desta terça-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou o filho do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila. O ator, de apenas 11 anos, revela o sonho de atuar em Hollywood. “Eu vejo se você cabe na mala”, brincou João ao responder se ele levaria o apresentador junto.

Segundo o jovem ator, ele tem muitos ídolos no cinema, entre eles Tom Cruise e Will Smith, mas mostrou adoração pelo protagonista do filme "Piratas do Caribe". “Eu amo o Johnny Depp. Comecei a gostar dele quando assisti ao filme  e hoje acompanho sua carreira”, declarou.

João Guilherme Ávila interpreta o Zezé no filme “Meu Pé de Laranja Lima”, de Marcos Bernstein. O filme é uma adaptação cinematográfica baseada no clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos, lançado há 45 anos, e que vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo. “Esse foi o meu primeiro longa-metragem, mas já tinha atuado em um curta aos 7 anos”, contou.


João Guilherme Ávila participou do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2013/04/filho-de-leonardo-joao-guilherme-avila-revela-sonho-de-atuar-em-hollywood.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...