sábado, 12 de maio de 2012

Um pouco sobre o show de ontem

 - Emocionado, Leonardo falou sobre a recuperação do filho, Pedro, que permanece internado depois de sofrer um acidente de carro (11/5/12) Mais Manuela Scarpa/Photo Rio News
___
Na noite de ontem (11), sexta-feira, Leonardo se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo.
Havia grande expectativa para saber o que ele diria sobre o filho Pedro, já que o hospital deixou de divulgar boletins médicos diários no início da semana, a pedido da família.
Leonardo entrou no palco aparentemente não muito animado, mas seu semblante mudou ainda na primeira música, quando o cantor notou o comportamento do público. E o show seguiu em uma boa toada, com algumas pausas para as piadas e brincadeiras de costume.
Após a sexta música, Leonardo parou pra falar de Pedro, com parte da equipe médica do Hospital Sírio Libanês presente na plateia. Escrevi para o UOL sobre as declarações de Leonardo. O texto pode ser lido aqui.
Abaixo, segue um trecho do que ele disse durante o show de ontem.
“Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas.
Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não?
Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza… eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente.
Muito obrigado a vocês, show de bola. Agora está nas mãos de Deus, pela medicina está tudo normal.
Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço… só falta driblar igual ao Neymar. Muito obrigado.”

Daí pra frente, Leonardo mesclou várias canções antigas com poucas novas, como “Baby, Fala Pra Mim, “Além do Sol, Além do Mar”, e “Beber, Beber”.
Das brincadeiras, compartilho duas: Leonardo disse que era “um prazer quase sexual” se apresentar aquela noite, logo após a segunda música.
Na parte final do show, o cantor também brincou que pretende tirar “Baby, Fala Pra Mim” do repertório, já que se trata de uma versão de um sucesso da Carla Bruni, esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, derrotado nas eleições presidências na última semana. “O cara não consegue nem ganhar a eleição, não vou mais cantar também“.
Hoje, sábado, ele se apresenta novamente no Credicard Hall.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...