quinta-feira, 24 de maio de 2012

Promoção de aniversário de 2 anos do fã clube flor do meu sertão

Promoção   de aniversário de  2 anos   do fã clube  flor do  meu  sertão
o fã clube blog  flor do  meu  sertão fez  aniversário e quem ganha o presente são vcs fás
para participar  do aniversario  do  fã clube   vc  tem  que responder esta  pergunta     
Qual é o cd do  Leonardo que tem a musica que tem o nome do fã clube  flor do  meu  sertão?

 Serão  2 ganhadores da  Promoção de aniversário de  2 anos   do fã clube  flor do  meu sertão   
Os  prêmios  serão  1 cds   mais 2 postais   nada mudou autografados pelo  Leonardo
                                    Atenção
Mande a  resposta da  pergunta com seu endereço completo e seu nome completo Para   esses  e-mails   fc-sertao@bol.com.br faclubeflordomeusertao@gmail.com
Pode mandar  entre o  dia  24 de  maio  até  dia 10  de junho de 2012
o sorteio  será dia 12/6/ 2012

Os ganhadores  da promoção terão seus nomes postados no blog e no Orkut e no twitter e no facebook no fã clube  Flor do meu sertão eu entrarei em contato através do seus e-mail
     Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...