sábado, 12 de novembro de 2011

Leonardo faz um grande Show em comemoração ao aniversário de Itaberaí






09/11/2011 14:00


Comemorando os 143 anos de Itaberaí, o Cantor Leonardo fez um grande Show em nossa cidade nesta terça-feira (08), contando com um público de aproximadamente 8.000 pessoas, e conforme divulgado em matérias anteriores do Portal Itaberaí, o show foi doado pelo governador do Estado, Marconi Perillo, para a Festa do Peão, mas como não houve a festa, este show ficou para o aniversário da cidade.




O cantor abriu e encerrou o Show cantando o seu sucesso atual, “Eu vou Zuar e Beber”, o público presente, estava bastante animado com o espetáculo, Leonardo sempre carismático com as pessoas, interagia mandando beijos para todos os presentes.





Leonardo falou do carinho que sente por nossa cidade, disse que Itaberaí contribuiu com o início da carreira da dupla, com o irmão Leandro, fazendo shows no salão paroquial e na tradicional Festa de Agosto.





Um dos momentos mais estranhos do espetáculo foi quando o prefeito de Itaberaí, Dr. Benedito, e o empresário José Carlos de Souza (Zé Garrote) subiram no palco, o público começou a vaiar. Não sabemos se a vaia foi apenas para o prefeito ou foi direcionada também para o empresário. O prefeito saiu do palco sem falar nada.





Infelizmente não temos fotos dos bastidores, porque não foi permitida a entrada do fotógrafo do “Portal Itaberaí”, mesmo ele estando devidamente identificado com crachá e portando câmera fotográfica.
http://www.portalitaberai.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...