sábado, 5 de novembro de 2011

Cantor Leonardo em show "caliente"



O cantor Leonardo está de volta à São Paulo. O sertanejo retorna em grande estilo neste sábado, 5 de novembro, para a realização de um mega show no Santana Hall, com um aparato técnico de primeiro mundo.


O cenário terá como pano de fundo um painel de LED, relembrando os momentos marcantes de sua carreira, além de belíssimas bailarinas e a pirotecnia dos jogos de luzes.


"Vai ser muito 'caliente' e bem dançante", disse o produtor José Almeida à reportagem da coluna Show, do Agora.


Leonardo vai desfilar seus grandes sucessos, como Zuar e Beber, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Entre Tapas e Beijos, ale de algumas regravações de canções de Waldick Soriano, como Eu Não Sou Cachorro Não.


O show começa às 22hs. O Santana Hall fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2.737, no bairro Santana, na capital paulista.


http://becosertanejo.blogspot.com/2011/11/cantor-leonardo-em-show-caliente.html#links

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho várias letras de canções, das quais 5 são dedicadas a Leonardo e sua história de vida. Dê tudo para ser brasileiro e poderselas cantar ou dar de presente. mas eu tenho que resolver para olhar para suas fotos. Eu adorei sua voz e seu irmão, que é um grande anjo!. Muito Grande e Muito Belo. te amo Leo<3

#MariaSophia

  Neste dia especial desejo a você muitas alegrias, amor e sonhos realizados. Feliz aniversário! São os votos do FÃ CLUBE BLOG FLOR DO M...