quarta-feira, 27 de julho de 2011

Primeiro álbum de Rick Sollo tem participação dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa



O primeiro álbum de Rick Sollo, “Pronto pra Te Amar”, que em breve estará nas lojas de todo o Brasil, já tem todas as faixas disponíveis para download, no site oficial do cantor.


São 13 composições próprias, que trazem a marca Rick Sollo, porém de diferentes estilos. A primeira música de trabalho (e primeira faixa do CD) é “Vem Camila”, que rapidamente caiu nas graças do público, com grande número de execuções de norte a sul do país.




Há músicas com pegada, casos de “Mistura Aê” _ parceria com Kadu Ferraz na letra _ própria para ser cantada em trio elétrico, “No Escurinho” e “Queima, Queima”, mas a maioria das músicas celebra o romantismo, sempre marcante na carreira do sertanejo, desde o início da ex-parceria com Renner.




O CD traz duas participações especiais, muito bem escolhidas, com a mesma felicidade com que foi lapidado o repertório: os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa.




Ao lado de Leonardo, Rick interpreta a agitada e descontraída “Muda pra Goiás”, que tem tudo para se tornar o próximo hit do sertanejo. Por conta disso, a música deverá ser a próxima a ser trabalhada nas rádios.




Das românticas _ onde Rick Sollo explora todo o potencial de sua voz _, destaque para “Pronto Pra te Amar” (faixa que dá nome ao álbum), “De Volta pro Meu Coração” e “Deixa pra Outra Hora”, além da faixa em que faz um dueto espetacular com Eduardo Costa (ouça abaixo).




“Morrer de Amor”, na voz da dupla, é sem dúvida a faixa mais bela do trabalho.




Carlos Guerra / Porteira Brasil




Confira as faixas com participação de Leonardo e Eduardo Costa, clicando na seta da direita:




Muda pra Goiás – Rick Sollo c/ participação especial de Leonardo






http://www.porteirabrasil.com.br/?p=10233

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...